Política de Troca

POLÍTICA VÁLIDA SOMENTE PARA COMPRAS FINALIZADAS PELO SITE LUPS


Insatisfação do Cliente

Se você efetuou a compra e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do nosso Whatsapp (65) 99233-3414.

Fique por dentro das condições:

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.



Devolução da Mercadoria

• O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lups Esportes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.



RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• PIX: Crédito em conta corrente em até 05 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NOTA: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento via whatsapp (65) 99233-3414 antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.




Produto sem Defeito


Produto Novo

O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado. Lembre-se: para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:


Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.


Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

• O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo item escolhido que será despachado para o endereço cadastrado no pedido. Sendo a 1ª troca, grátis. Havendo outras, o custo dos fretes será por conta do comprador.



Produto com Defeito



Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Lups Esportes gozam de 30 dias de garantia para confecções e acessórios e 90 dias para calçados em caso falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

• Dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser solicitadas em nossa Central de Atendimento via Whatsapp (65) 99233-3413) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação através de nossa Central de Atendimento.



Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria com suposta falhas de fabricação deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

• Devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: todas as informações sobre o defeito devem obrigatoriamente ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.



Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.



Prazo de conclusão: até 10 dias úteis.



Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.



Laudo Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.



Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

LUPS ESPORTES.