POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

  • A TROCA DO PRODUTO SERÁ FEITA SOMENTE UMA VEZ (NÃO TROCAMOS PRODUTOS JÁ TROCADOS)

  • MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VENDA PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS DA COMPRA

  • NÃO É POSSÍVEL TROCAR OU CANCELAR QUALQUER PRODUTO PERSONALIZADO, EM RAZÃO DA CUSTOMIZAÇÃO DO PRODUTO.

  • O MESMO DEVERÁ ESTAR ETIQUETADO E DENTRO DE SUA EMBALAGEM ORIGINAL

  • O PRODUTO NÃO PODERÁ TER SIDO USADO.

  • A TROCA DEVERÁ SER REALIZADA PREFERENCIALMENTE NA LOJA EM QUE A COMPRA FOI EFETUADA

  • O CRÉDITO GERADO SERÁ DO VALOR PAGO NO PRODUTO PELO CLIENTE

  • IMPORTANTE: ITENS EM PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS.

GARANTIA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de garantia de produtos é de 30 dias para acessórios e confecções e 90 dias para tênis e chuteiras. Se o produto comprado for das marcas: Nike, Adidas ou Mizuno, seguir as orientações abaixo descrita, caso contrário, leve seu produto até a loja em que foi comprado, com o comprovante de venda para que seja feita a análise. O período estabelecido por lei para análise de defeito é de até 30 dias.

NIKE: Acesse o site https://nikevoce.com.br/ ou entre em contato pelo telefone 0800 703 6453 para solicitar a autorização de troca. Será necessário fazer um cadastro e enviar fotos do produto. O processo de análise será iniciado após o envio de todos os dados solicitados e caso a solicitação seja procedente, a Nike retornará com a resposta no e-mail informado. Com a autorização de troca e o produto em mãos, encaminhe até a loja em que foi efetuada a compra para realizar a troca.

MIZUNO: Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o Atendimento ao Consumidor Mizuno por meio do telefone 0800 70 70 566 ou pelo e-mail amc@alpargatas.com.br (atendimento de segunda à sexta das 09h às 18h).

Pelo fabricante os produtos da Mizuno possuem 90 dias de garantia.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Alpargatas, o tempo médio de análise é de 10 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal junto ao produto.

Se na análise for constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao consumidor. Caso contrário, o mesmo será devolvido junto com uma comunicação. O custo do envio para a análise e para a entrega do produto é por conta da Alpargatas.

ADIDAS: Entre em contato pelo telefone 0800 556 277 com a nota fiscal em mãos (atendimento de segunda a sexta das 09h às 21h e aos Sábados das 10h às 18h).

A devolução do produto para o Centro de Distribuição adidas ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Adidas. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao Centro de Distribuição Adidas.

ENTREGA EXPRESS
a partir de 2 dias úteis

EM ATÉ 6 VEZES
no cartão de crédito

TROCA EM 30 DIAS
1º troca grátis

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